Paraíba

Agenda de Bolsonaro na Paraíba é confirmada, e plano de segurança é preparado

05/11/2019


Portal WSCOM

A Prefeitura de Campina Grande confirmou a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) à Rainha da Borborema na próxima segunda-feira (11). Bolsonaro participará da inauguração do Complexo Aluízio Campos.

Uma reunião foi realizada ontem com o comando local do Exército, tendo como pauta principal a agenda do presidente.  Durante a reunião, o comandante Adriano Bezerra detalhou o planejamento de segurança padrão para uma visita presidencial, já devidamente em sintonia com o Gabinete de Segurança Institucional e o Ministério da Defesa.

O encontro durou cerca de duas horas e houve oportunidade para se tirar dúvidas e também ser feito um cronograma de atividades do grupo de trabalho montado a partir da reunião. O prefeito Romero Rodrigues e membros da Prefeitura de Campina Grande participaram da ocasião.

Representantes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Infraero e outros órgãos ligados ao setor de segurança também estiveram presentes na reunião de trabalho. Outras reuniões até a véspera do evento de inauguração do Aluízio Campos estão programadas.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.