Blog de WS expõe e analisa ilicitudes malucas na “nova ordem” da Lava Jato

As novas revelações sobre Lava Jato expõem a “nova ordem” maluca e de sarcasmo doentio na Justiça

O mundo anda estarrecido e com medo imenso sobre os fatos registrados no Brasil nos últimos anos, sem contar a postura insana do presidente Bolsonaro no trato das queimadas na Amazônia, mas sobretudo ao acompanhar a conduta dos juízes e procuradores da República no caso Lava Jato.

Quem diria, o símbolo do combate à corrupção era base de ilicitudes a serviço político – partidário para perseguir Lula, este punido sem provas, e salvar os demais líderes de oposição ao PT, todos com provas robustas de desvios de recursos.

Este é o saldo da Era Moro /Dallagnol.

INSANIDADES

Todas as informações reveladas pelo The Intercept, sem nenhum desmentido dos envolvidos nesta grande trama de horror, se traduzem na constatação de que a nova safra de juízes e procuradores vinculados ao caso está contaminada pela conduta assoberbada, parcial, ideológica à ultra direita e longe do que se denomina Estado Democrático de Direito.
Nunca souberam fazer justiça.

VAMPIROS DE CARA LIMPA

As manifestações e diálogos expostos sobre a conduta de procuradores e juízes no trato da enfermidade e morte de Dona Marisa, o Irmão e neto de Lula são constrangedoras, desumanas e merecedoras de punição.

Não pode, em nome da nova era do trato jurídico à base de Lawfare (usar a lei para punir alguém por perseguição) rasgar a Constituição, implodir princípios legais e agir como Vampiros com atitude típica de partidários contra o ex-presidente e, à época, a favor de Bolsonaro.

HORA DE LULA LIVRE

Por todos os fatores e provas em curso, não há mais como adiar a soltura do ex-presidente Lula porque a Lava Jato, que aparentou redimir o combate à corrupção instrumentalizou e/ou foi orquestrada por Sérgio Moro com papel de mameluco de Dallagnol para punir Lula e eleger Bolsonaro – este desastre de gestor que derrete o Brasil com retrocessos inomináveis.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp