Brasil

Bolsonaro cancela pronunciamento para fugir de panelaço e mesmo assim os brasileiros protestam

O pronunciamento de Jair Bolsonaro em cadeia nacional de rádio e televisão, previsto para esta noite, foi novamente cancelado, pelo segundo dia seguido. O presidente tentou fugir dos panelaços, porém não conseguiu, pois mesmo assim houve protestos nas principais capitais do país.

 

247 – O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, em cadeia nacional de rádio e televisão, previsto para esta noite, às 20h30, foi novamente cancelado. Na terça-feira, 2, o pronunciamento, que ocorreria em meio a uma crise sem precedentes da pandemia do novo coronavírus no Brasil, também foi cancelado.

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), da Presidência da República, não informou o motivo do cancelamento e também afirmou não ter previsão para um novo pronunciamento.

Mais cedo, Bolsonaro disse a apoiadores que falaria da pandemia de Covid-19 e das vacinas contra o vírus quando fizesse um pronunciamento em rede nacional. Entretanto, ele não afirmou quando tal pronunciamento seria feito e questionado sobre a data, ele disse: “Vai ficar a dúvida aí”.

Panelaços contra Bolsonaro

Mesmo com o cancelamento do pronunciamento, Bolsonaro foi vítima de panelaços nesta quarta. Os protestos ocorreram em diversas cidades do país no horário em que seria o pronunciamento. Eles foram registrados nas redes sociais.

*Brasil 247

 

http://revistanordeste.com.br/bolsonaro-cancela-pronunciamento-para-fugir-de-panelaco-e-mesmo-assim-os-brasileiros-protestam/


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp