Brasil

Camila Holanda confirma presença no show “Juntos na Fé” em João Pessoa e comenta bastidores de sua carreira

19/11/2019


Por Walter Santos

A intérprete Camila Holanda, das canções que encantam a alma de quem a ouve e das jovens artistas reconhecidas de João Pessoa fora do estado como atração confirmada no show “Juntos na Fé” em dezembro, no Busto de Tamandaré ao lado de Fábio de Melo e grande elenco.

Em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM, Camila Holanda lembra de seu primeiro show com Fabio de Melo no Domus Hall e da gravação para “Canção Nova” de “Romaria” em pleno São Paulo.
Ela comentou ainda sobre sua carreira .

No festival ‘Juntos na Fé’, da PMJP, 14 atrações estao confirmadas com exibição em todo o Norte e Nordeste, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Ele contará com as participações do Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Nilson Nunes, Aline Barros, Celina Borges, Camila Holanda, Rosa de Saron, Tony Alisson, Sandro Nazireu, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel e Davi Sacer.

Eis a entrevista:

WSCOM – Como é estar num momento musical em sua terra Natal ao lado de nomes como Fábio Melo?

CAMILA HOLANDA – Já tive essa experiência aos 15 de anos de idade, quando eu lancei o meu CD abrindo o show de Padre Fabio na Domus Hall. Mas esse momento é mais especial, até mesmo pela minha maturidade e experiência, será uma noite muito abençoada

WSCOM – Como a música chegou na sua vida pra valer?

CAMILA HOLANDA – Aos 15 anos, quando eu fiz um CD para distribuir para os meus convidados da festa e o trabalho acabou se tornando algo maior, terminou sendo distribuído pela Canção Nova para todo o Brasil.

WSCOM – Qual seu reportório e canções que lhe estimularam ao canto?

CAMILA HOLANDA – Canções que falam de amor, religiosas, voltadas ao bem, ao próximo, amor a Deus e a Nossa Senhora

WSCOM – Romaria, de Renato Teixeira, é tema de clipe seu bem editado. Como foi chegar a essa produção?

CAMILA HOLANDA – Fui convidada em 2017 pela Canção Nova para fazer esse clipe e foi muito emocionante porque foi gravado no próprio Santuário de Aparecida.

WSCOM – Quem são seus cantor e cantora preferidos?

CAMILA HOLANDA – Eu sou muito eclética, gosto muito das músicas de AnaVitoria, Melim, esse estilo MPB… do próprio padre Fábio…É até engraçado quando eu estou no carro com o meu pai e passa algumas músicas na rádio e eu acabo cantando todas. Ele pergunta: minha filha, como você decora todas essas músicas? Eu explico: Sempre gostei de vários estilos.

WSCOM – O que vc está construindo para o futuro?

CAMILA HOLANDA – Me formei recentemente em Administração e estou trabalhando na empresa com os meus pais e pretendo seguir nesse ramo dos negócios na minha vida profissional. Como hobby, cantar seria a minha primeira opção com certeza, faço isso com muito amor!


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.