Rio Grande do Norte

Carlos Eduardo planeja estudar gestão na Espanha e avalia que Governo Fátima Bezerra não disse ainda a que veio

11/12/2019


Por Walter Santos

EXCLUSIVO – O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, vive o final do ano dedicado a consolidar uma pós-graduação sobre gestão pública na Espanha, embora acompanhe a conjuntura política do Rio Grande do Norte com senso crítico. Ele analisa ainda o que fará na sucessão municipal de 2020, mas na sua avaliação a gestão de Fátima Bezerra até agora não disse ainda a que veio.

Em entrevista à Revista NORDESTE, ele disse que ao final de um ano de governo o Estado ainda deve três folhas de pessoal deixadas pelo ex-governador Robinson Farias e sem nenhuma solução para o caso. A realidade, segundo ele, é de cenário fiscal de forte crise.

Carlos Eduardo afirma que “ao que parece falta gestão eficiente diante de muitos problemas nas diversas áreas, como a saúde, educação sem contar na segurança publica”.

Para Carlos Eduardo, “a governadora se consolida dentro de um xiitismo pró Lula sem construir as condições reais para reaquecer a economia, dar jeito de vez na gestão do Governo e resolver os problemas”.

Ele acha que a governador reproduz a mesma radicalidade inversa do presidente Bolsonaro e, segundo ele,isto não resolve.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.