Brasil

Charliton diz que reunião com PSB só depois de definição interna do PT

Paraíba

07/10/2014


O presidente do PT na Paraíba confirmou que o partido ainda não se reuniu com o PSB para definir a atuação no segundo turno das eleições, o que só deverá acontecer hoje a noite ou somente amanhã. De acordo com Charliton, o partido terá uma reunião interna no dia de hoje e a definição sobre o segundo turno só deve ser conhecida a noite.

“Caberá a instância partidária deliberar sobre os desafios do segundo turno. Por tanto, amanhã a noite teremos a nossa definição política”, destacou o presidente.
Charlinho não deixou claro se a posição do PT será de manutenção da aliança com o PSB. Ele disse que essa é a sua posição e é isso que vai defender, mas o Diretório Estadual é quem vai decidir. “Após a reunião do Diretório, estarei apresentando a posição do PT no segundo turno. O que não impede manifestações individuais. Eu mesmo já me manifestei favorável a manutenção da aliança, mas a decisão final cabe ao PT”, justificou.

O petista não descartou que haja dissidentes, seja qual for a decisão, mas não acredita que haja dirigentes do PT trabalhando para a campanha do PSDB na Paraíba.

(WSCOM)


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.