Bahia

Cidade da Bahia terá toque de recolher a partir desta quinta-feira (25)

Segundo o governador, a decisão em favor da medida mais rígida tem o intuito de reduzir a taxa de contágio da Covid-19 no município

25/06/2020


Na imagem a cidade de Juazeiro, no norte da Bahia

Revista Nordeste

A circulação de pessoas fica proibida em Juazeiro, no norte da Bahia, no período das 18h às 5h, a partir desta quinta-feira (25). O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa durante transmissão ao vivo pelas redes sociais.
A medida conjunta do Governo da Bahia e da prefeitura do município é válida até 1º de julho. Não serão permitidas a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas de Juazeiro, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias.
Segundo o governador, a decisão em favor da medida mais rígida tem o intuito de reduzir a taxa de contágio da Covid-19 no município. “Juazeiro registrou 74% de crescimento [no número de casos] nos últimos cinco dias. Hoje o secretário Fábio Vilas-Boas assinou a contratação de mais 10 leitos de UTI em um hospital privado em Juazeiro para que a gente possa ampliar o atendimento. Mas essa taxa está muito alta e precisamos reduzir”, afirmou Rui.

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.