Brasil

Colunista da ‘Isto é’ manda Bolsonaro à PQP e bomba nas redes

“Para a puta que o pariu vá você, seu moleque de botequim, seu arruaceiro do baixo meretrício”, escreveu o blogueiro Ricardo Kertzman, em resposta ao ataque de Jair Bolsonaro à imprensa.

247 – O blogueiro Ricardo Kertzman, colunista da revista ‘Isto é’  respondeu ao ataque do presidente Jair Bolsonaro à imprensa nesta quarta-feira (27), ao comentar o escândalo do leite condensado. Em texto que viralizou nas redes sociais, Kertzman disse que é Bolsonaro, e não a imprensa, quem deve ir à ‘puta que o pariu’.

“O Brasil nunca esteve tão mal governado e representado. O Brasil nunca esteve tão à beira de um abismo como está agora. Para a puta que o pariu vá você, seu moleque de botequim, seu arruaceiro do baixo meretrício”, escreveu o blogueiro.

“Bolsonaro e essa gente cretina e baixa que lhe cerca, que zurra ‘mito, mito, mito’ como um bando de asnos adestrados, sem um pingo de vergonha na cara e amor próprio, subalternos puxa-sacos em busca de tostões e tetas oficiais, há tempos desconhecem os limites do decoro que os cargos lhes impõem”, escreve Kertzman.

“Há tempos conspiram abertamente contra as instituições democráticas. Atuam como bêbados em final de noite em cabarés decadentes, e rebaixam o País ao patamar de republiquetas esquecidas pelo mundo”, acrescenta o blogueiro.

*Brasil247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp