Nordeste

Com sede única, Copa do Nordeste volta oficialmente no próximo dia 21 de Julho; veja os detalhes

Com cinco datas ainda por disputar, a Copa do Nordeste deve ser finalizada em até 15 dias, período visto como suficiente pela CBF para não atrapalhar os estaduais da região

08/07/2020


Imagem meramente ilustrativa - Taça Copa do Nordeste 2020

Ela está de volta e com data definida. A Copa do Nordeste 2020, maior torneio regional do País, será retomado em Salvador, como sede única, a partir do dia 21 de julho. A informação foi confirmada através das redes sociais oficiais do torneio.

Com a indefinição quanto à liberação dos jogos em Pernambuco, que segue sem data para retorno, Salvador levou a melhor também sobre Fortaleza como cidade sede para abrigar os jogos. Com isso, o time do Botafogo-PB, que já retornou aos treinos e iniciou sua preparação, deve viajar para a capital baiana nos próximos dias.

De acordo com a publicação, a bola vai rolar em território soteropolitano entre os dias 21 de julho à 4 de agosto, quando está prevista para acontecer a grande final. 

Sobre o retorno

A princípio, as partidas ocorrerão na Fonte Nova, Pituaçu e Barradão, estádios eleitos para receber os confrontos. A capital baiana conseguiu a liberação de todos os protocolos sanitários junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com cinco datas ainda por disputar, a Copa do Nordeste deve ser finalizada em até 15 dias, período visto como suficiente para não atrapalhar os Estaduais da região.

Confira a publicação:

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.