#Revista Nordeste

Confirmado: Belo Horizonte será hub da Itapemirim, nova empresa aérea

Por Paulo Campos

Ainda reperrcute a recente reunião com o governo de Minas, na Cidade Administrativa, quando o Grupo Itapemirim anunciou o novo serviço “Dream Bus”, que estará disponível na linha Belo Horizonte-Brasília, e confirmou a capital mineira como hub da nova companhia aérea, que deverá estrear os primeiros voos em março.

“Esse é mais um passo no sentido de firmar o turismo como uma das principais vertentes para a recuperação econômica do Estado”, afirma o secretário de Estado da Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira, que participou do evento, ao lado do vice-governador Paulo Brant, da diretoria do Grupo Itapemirim e da concessionária BH Airporto

PUBLICIDADE
PUBLIC

O “Dream Bus”, marca registrada do grupo, retorna ao mercado rodoviário repaginado. Os ônibus de dois andares têm 28 poltronas leito-cama, dotadas de massageadores com acionamento individual, carregadores USB, itens de proteção contra a Covid-19, saídas de ar-condicionado individual e iluminação interna que provoca a sensação de relaxamento.

A previsão é que os quatro primeiros ônibus sejam integrados ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, conectando, através de ticket único, o terminal a destinos turísticos de Minas.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp