Brasil

Dilma e Ricardo Coutinho sobem no mesmo palanque nesta quarta

Paraíba

08/10/2014


A presidente Dilma Roussef inicia suas atividades de campanha do segundo turno com viagens ao Nordeste. A primeira parada da petista será em João Pessoa nesta quarta-feira (8). O prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PT), o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a presidente Dilma unem forças nesta etapa de campanha e subirão no mesmo palanque na casa de shows Forrock. 

O governador pessebista, coligado com o PT estadual desde o primeiro turno, após a derrota de Marina Silva no primeiro turno das eleições presidenciáveis, declarou apoio à Dilma desde o dia seguinte ao resultado das eleições.

Caravanas de todas as regiões do Estado já confirmaram presença no encontro desta quarta, que reunirá centenas de lideranças políticas do PSB, PT e dos partidos aliados. O coordenador da campanha socialista, jornalista Célio Alves, disse que o evento celebrará o encontro de forças progressistas que querem ver o Brasil e a Paraíba avançando. “Faremos um grande evento, já estamos recebendo ligações de todas as cidades do Estado. É impressionante a garra que nossas lideranças políticas têm demonstrado. Além disso, estamos recebendo apoio de lideranças de outros partidos, que não estavam conosco, todos ávidos para colocar novamente a campanha nas ruas”, enfatizou o coordenador.

 

(Com informações da Assessoria)


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.