Internacional

Em Lisboa, Própria anuncia ações de solidariedade para oferecer viseiras a profissionais de saúde de Portugal

A Própria está a produzir cerca de 120 viseiras por semana tendo as primeiras sido distribuídas pelo Centro de Saúde de Arruda dos Vinhos, Centro de Dia de Matacães e Hospital Saint Louis em Lisboa.

14/04/2020


REVISTA NORDESTE – Novidade em plena Lisboa, capital de Portugal. Tendo em conta a emergência vivida no país gerada pela pandemia global de COVID-19, e querendo ajudar a comunidade, a Própria decidiu utilizar as impressoras 3D em que produz as maquetas dos seus projetos para produzir viseiras de proteção para disponibilizar a profissionais de saúde e grupos de risco.

A Própria está a produzir cerca de 120 viseiras por semana tendo as primeiras sido distribuídas pelo Centro de Saúde de Arruda dos Vinhos, Centro de Dia de Matacães e Hospital Saint Louis em Lisboa, e está disponível para apoiar outras entidades, manifestando desta forma simbólica a sua gratidão e apoio a quem está na linha da frente no combate à crise pandêmica.

Sobre a Própria

A Própria | Co-Investimento Imobiliário foi criada com o objetivo de contribuir para resolver o problema da falta de habitação acessível à classe média tendo desenvolvido um modelo de promoção imobiliária em que se consegue comprar casa própria praticamente a preço de custo, graças à participação dos compradores como investidores, na compra comparticipada de um projeto de imóvel.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.