Bahia

Em Salvador, ingressos para o baile Bahia Real Masqué estão esgotados

12/02/2020


Os ingressos para o evento beneficente Bahia Real Masqué estão esgotados. A segunda edição do mais belo e solidário dos bailes de Carnaval será realizada nesta quinta-feira (13), às 21h, no Palácio da Aclamação, em Salvador, pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), entidade presidida pela primeira-dama do Estado, Aline Peixoto.

Quem não conseguiu comprar os ingressos pode acompanhar a transmissão ao vivo pela TVE e rádio Educadora FM a partir das 22h.

Enquanto as 1,3 mil pessoas esperadas para o evento preparam os trajes de gala e adereços, a montagem segue acelerada no palácio. A instalação do palco, distribuição de mesas, iluminação e a elegante decoração vão dando o tom de glamour e alegria do baile, que terá shows de Ivete Sangalo, Jau e Luiz Caldas – artistas que abriram mão do cachê pela causa social.

A festa all inclusive terá a renda destinada a projetos sociais do estado. A principal instituição filantrópica beneficiada nesta segunda edição será o Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC), instituição que oferece atendimento gratuito a crianças e adolescentes com deficiência, no Alto da Ondina.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.