Sergipe

Entrevista: Governador de Sergipe relata dificuldades em conviver com “heranças” de gestões anteriores

Belivaldo Chagas concedeu entrevista exclusiva à Revista NORDESTE e fez um balanço da gestão à frente do Governo de Sergipe.

31/10/2019


Reprodução: Revista NORDESTE

A edição de nº 153 da Revista NORDESTE traz a publicação de entrevista exclusiva com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), que em contato com o jornalista Walter Santos, relatou as dificuldades de administrar com “heranças” indigestas de gestões antigas e os caminhos que têm buscado para fazer o estado avançar.

Na oportunidade, Belivaldo Chagas, afirma que, apesar das dificuldades, mantém a visão e o foco em buscar soluções para resolver problemas que teimam em continuar prejudicando a vida dos sergipanos. Ele revela ainda como está encarando o processo de cassação do seu mandato em curso na Justiça Eleitoral, fala sobre relação com o governo Jair Bolsonaro e apresenta os resultados da gestão.

“Ser gestor público hoje no Brasil é um desafio gigante, é ter que empurrar pedra ladeira acima diariamente, com a lei da gravidade dessas regras disfuncionais empurrando ladeira abaixo. Mas mesmo com todas essas dificuldades estamos conseguindo avançar, buscando colocar a casa em ordem. Não tenho dúvidas em dizer que hoje estamos melhor do que ontem, e que o temos um grande futuro pela frente. Sou um otimista que não tira os pés do chão”, diz Belivaldo Chagas.

CLIQUE AQUI e leia a entrevista completa na íntegra.

 


Revista NORDESTE


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.