Nordeste

Evaldo da Cruz produz agenda com BNB e Governos dos Estados e ainda articula G-51 com capitais e médias cidades do Nordeste

Por Walter Santos

O superintendente da Sudene, Evaldo da Cruz, revelou em contato com a reportagem da Revista NORDESTE que vem realizando uma agenda vasta com as principais autoridades políticas e econômicas, a exemplo da reunião na semana com o presidente do BNB, Romildo Rolim, bem como governadores estaduais.

– ” Temos tido uma agenda diversificada visitando os diversos estados e estamos em fase final de elaboração de uma grande plataforma envolvendo as 51 maiores cidades do Nordeste para lançarmos em maio na capital Brasília o que denominaremos de G-51 com a presença do presidente da República e todas as principais autoridades de Governo – declarou.

PARAIBA – “Estamos em diálogos com o governador João Azevêdo formulando encaminhamentos para que o Estado da Paraiba consolide via FNE a captação de recursos dentro do programa Cidades Inteligentes – afirmou ele, ao confirmar presença em Campina Grande na próxima semana para assinar ABDI projeto voltado à cidade de Campina Grande.

<span;>Mas Evaldo da Cruz já antecipou que vai procurar agendar encontro, também na próxima semana, com o prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena, visando oferecer oportunidade da Prefeitura captar recursos dentro de projetos similares em curso na cidade do Recife.

<span;>- Vamos programar uma reunião e visita ao prefeito de João Pessoa diante da possibilidade real de gerar projetos inteligentes para a capital do estado da Paraiba provavelmente na próxima semana – frisou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp