Brasil

Ex-presidente da ANER, Roberto Muylaert, destaca histórico e perfil singular da Revista NORDESTE

21/01/2020


Da Redação

O executivo Roberto Muylaert, ex-presidente da ANER – Associação Nacional das Editoras de Revista -, por muitos anos e autor de inúmeros projetos relevantes em São Paulo e no Brasil revelou nesta terça – feira que tem se impressionado com o desempenho da Revista NORDESTE ao longo dos últimos catorze anos “como referência de produto qualificado que tem resistido e superado enquanto grandes projetos como a Editora Abril sequer existem mais”.

Roberto Muylaert responsável e criador da revista de bordo Ícaro, da então VARIG, considera que “estar no mercado editorial como referência nos tempos de hoje,só  isso representa a competência que precisamos reconhecer de ações como da Revista NORDESTE“.

Conforme observou, “acompanho há tempo este trabalho maravilhoso de Walter Santos” .

Para ele, o saldo da publicação produzida e editada na cidade de João Pessoa representa” a constatação de que o mercado mudou muito com novidades extraordinárias, a exemplo da Revista NORDESTE sem igual”.

Por fim, disse que “ao longo de seus anos de muitos projetos relevantes não pode deixar de reconhecer a importância e o papel da NORDESTE para o mercado editorial brasileiro”.

Muylaert garantiu presença em futuro evento de celebração da Revista em uma das capitais do Nordeste. ” Estarei presente”, frisou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.