Brasil

EXCLUSIVO: PDT articula adesão dos governadores Rui Costa, João Azevêdo e Camilo Santana; Molon seria vice de Ciro pelo PSB

17/11/2019


Por Walter Santos

A cena politico – partidária está às vésperas de um fato extraordinário na conjuntura brasileira diante da informação chegada à Revista NORDESTE, segundo a qual os governadores Rui Costa, da Bahia, João Azevedo, da Paraiba, e Camilo Santana, do Ceará, estão em tratativas para ingressarem no PDT passando a apoiar Ciro Gomes à disputa presidencial.

Conforme nos foi repassado no meio da noite de sábado, 16 de Novembro por Altas Fontes, entre outras coisas: ogosovernadores João Azevedo, Rui Costa e Camilo Santana estão em articulação para migrarem para o PDT”. E adiciona: ” há um movimento em torno de Ciro Gomes”.

Este é um contexto e novidade de alto impacto porque mexe na composicão nacional, uma  vez que como parte do processo está o nome de Molon, do Rio de Janeiro, como nome do PSB a vice de Ciro Gomes.

Os governadores estão em missão  na Europa mas os efeitos passam a ser imensos pela qualidade da articulação e os personagens envolvidos


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.