Internacional

FEIRA EM BEIJING :Vice-premiê chinês espera que expositores aproveitem novas oportunidades na China

06/09/2020


Beijing, 6 set (Xinhua) — O vice-premiê chinês, Han Zheng, disse esperar que os expositores presentes na Feira Internacional de Comércio de Serviços da China 2020 explorem ativamente o mercado chinês e compartilhem as oportunidades de negócios.

Han, também membro do Comitê Permanente do Birô Político do Comitê Central do Partido Comunista da China, fez os comentários ao inspecionar o salão de exposições, ocasião em que conversou com os expositores antes da Cúpula Global de Comércio de Serviços da Feira Internacional de Comércio de Serviços da China 2020, inaugurada nesta sexta-feira.

A China possui um mercado interno enorme, com 1,4 bilhão de habitantes, disse Han.

Um novo padrão de desenvolvimento caracterizado por dupla circulação, que tem o mercado interno como esteio e permite que os mercados interno e externo se impulsionem, está se formando na China, observou.

Nesse sentido, Han espera que os expositores aproveitem as oportunidades no novo estágio de desenvolvimento da China para alcançar o crescimento, bem como contribuam mais para o desenvolvimento estável e sólido da economia chinesa.

A feira de serviços em andamento, realizada em Beijing de 4 a 9 de setembro, teve como tema “Serviços Globais, Prosperidade Compartilhada”.

Com um total de 18.000 empresas e instituições de 148 países e regiões cadastradas para participar, a feira apresentou uma oportunidade para fortalecer a cooperação aberta no setor de serviços e revigorar a recuperação econômica global.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.