Pernambuco

Fenearte abre inscrições para a sua 21ª edição

As inscrições para a 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) começam nesta quarta-feira (16) e seguem até o dia 15 de janeiro. O evento, considerado a maior feira de artesanato da América Latina, acontece entre os dias 7 e 18 de julho do próximo ano, em Recife, PE. Podem participar artesãs e artesãos de Pernambuco, além de expositores de outros estados e países. A expectativa é que, durante os 12 dias de feira, gere renda para mais de cinco mil expositores.

“A Fenearte é um importante instrumento de fomento dentro da política pública de Pernambuco. Representa a nossa rica e diversa economia criativa, reverberando para além do período em que é realizada”, diz Márcia Souto, diretora de Promoção da Economia Criativa da AD Diper.

Todos os protocolos estabelecidos pelos Comitê de Combate à Covid-19 do governo de Pernambuco serão seguidos. Além disso, por conta do cenário e da grandeza do evento, questões como dimensão física, tamanho de público, quantidade de selecionados e até mesmo o formato (presencial ou não) serão definidas posteriormente. O lançamento está sendo realizado agora para que os prazos para a realização de um evento deste porte sejam cumpridos.

Mais informações podem ser obtidas no site da feira, e clicar na aba “inscrições”. Outros dois canais também estão disponíveis para tirar dúvidas: o telefone (81) 3181.3454 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h); e o e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.

*DP


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp