Brasil

Foro Inteligência promove debate com presidente do Bradesco sobre os desafios dos bancos de varejo

Octavio de Lazari Junior abordará, entre outros temas, as estratégias para manter a competitividade em meio a mudanças de cenário do mercado financeiro

O Foro Inteligência promove no dia 25 de novembro, às 19h, o debate Desafios dos Bancos de Varejo Brasileiros, com o presidente do Banco Bradesco, Octavio de Lazari Junior. A entrada de novas tecnologias e de novos operadores, somada às mudanças nos perfis dos clientes, mudou o cenário do mercado financeiro. Desafios e também oportunidades se colocam aos bancos de varejo. Como eles se preparam para operar de maneira competitiva e se manterem relevantes? Como os grandes e tradicionais bancos vão lidar com o crescimento das fintechs? A compra dessas empresas pode ser uma estratégia para reduzir o impacto desses novos concorrentes? Essas e outras questões serão discutidas com o presidente do Bradesco, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes.

O Foro Inteligência, que reúne o BRICS Policy Center, e a Insight com o apoio do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da PUC-Rio e da Casa de Afonso Arinos, vai manter um canal aberto com países como China, Rússia, Índia e África do Sul. A ideia é apresentar palestras, cursos e seminários abordando problemas brasileiros não convencionais e que tangenciam as nações do bloco. O BRICS Policy Center fará a ponte com os países emergentes, abordando assuntos brasileiros profundos a partir de um olhar convergente com o eixo dos demais países emergentes.

Foro Inteligência

Home


https://www.facebook.com/RevistaInsightInteligencia

Desafios dos Bancos de Varejo Brasileiros
Palestrante: Octavio de Lazari Junior
Data e horário: 25 de novembro, às 19h
Transmissão: Facebook da Revista Insight Inteligência e Zoom
Inscrições gratuitas: https://www.insightinteligencia.com.br/foro/


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você