Brasil

Fuzis do Exército estavam escondidos em cemitério de Feira de Santana

Bahia

16/10/2014


Policiais militares da 66ª CIPM apreenderam, na tarde desta quarta-feira (15/10), quatro fuzis do Exército no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Uma guarnição do Pelotão Tático Operacional (PETO) da PMBA realizava rondas nas proximidades do cemitério são João Batista, quando foi acionada por populares que perceberam, durante um enterro, um objeto estranho e coberto próximo a um matagal.
Ao averiguar a situação localizou quatro fuzis com o brasão do Exército Brasileiro com as numerações 102657, 103101, 103102 e 103104.
As armas de fogo foram encaminhadas ao Posto da Polícia Federal, localizada na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.
Tiro de guerra roubado
Por volta de 0h30 dessa terça-feira (14) três homens armados com revólveres invadiram a unidade Tiro de Guerra, do Exército Brasileiro, em Serrinha (a 195 quilômetros de Salvador), e renderam três soldados que faziam a guarda no local. Eles roubaram 20 fuzis de modelo Mosquefal.
Segundo o Capitão PM Charles, do 16º BPM de Serrinha, os soldados do tiro de guerra informaram que dois dos homens estavam encapuzados e um de ‘cara limpa’. Eles estavam armados com dois revólveres calibre 32 e um calibre 38.
Os assaltantes deixaram no local um alicate de corte, utilizado para romper dois cadeados de acesso para a sala de armamentos.

(Do iG) 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.