Nordeste

Governo da Paraíba divulga oitava lista de profissionais da saúde selecionados para atuar no combate à Covid-19

Foram convocados técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas e médicos para os municípios de Campina Grande, Pombal e Cajazeiras.

24/04/2020


O Governo do Estado publicou na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE) a oitava lista de convocação de profissionais de Saúde para atuação no combate ao novo coronavírus. Foram convocados técnicos em enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas e médicos para os municípios de Campina Grande, Pombal e Cajazeiras.

Em razão da finalidade de emergência e urgência da chamada, não cabe recurso do resultado. A convocação foi feita pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), para assinatura do contrato, obedecerá ao critério do dia, hora, minuto e segundo da inscrição concluída e validada.

 

Imagem reprodução

O candidato convocado para assinatura do contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital. O candidato que não apresentar os documentos fica sujeito a não contratação. Os contratos de trabalho têm validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por período igual, caso necessário. Os candidatos concorrem apenas à vaga da gerência regional para qual se inscreveu.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.