Nordeste

Grupo Mulher Cheirosa Recife, de volta às atividades, investe no padrão de qualidade e em profissionais referências

Há quase três meses sem poder atender às clientes, os salões de beleza de shoppings reabriram em Recife, capital de Pernambuco, seguindo todos os protocolos para garantir a segurança durante atendimento de clientes.

A sócia do Mulher Cheirosa, localizado no Shopping RioMar, a empresária Elaine Cadena falou a Revista Nordeste sobre a volta das atividades ao que considera novo normal. “Estou muito feliz com a retomada das atividades, em rever a equipe e nossas clientes. Acredito que o Coronavírus modificou a vida das pessoas, inclusive até o nosso comportamento.

“Pensando em garantir a segurança da nossa clientela, adotamos todo cuidado e proteção para que as mulheres possam se cuidar, aumentar a autoestima sem riscos à saúde”, destacou Elaine.

A empresária citou ainda que, para ser atendida, a cliente precisa agendar com hora marcada para evitar aglomerações e espera no atendimento, além disso, funcionários, colaboradores e clientes deverão sempre fazer uso de máscara dentro do estabelecimento. Outro ponto destacado por Elaine será a disponibilização em todo o salão de álcool a 70% para higienização, além de toda estrutura sinalizada com os distanciamentos exigidos e todas as EPIS necessárias, como móveis e materiais não descartáveis higienizadas após cada atendimento.

“ Estou muito feliz em voltar para cuidarmos de nossas clientes com todo cuidado, carinho e proteção que merecem. Afinal, nesse período o Mulher Cheirosa manteve a equipe, a qualidade dos produtos e serviços no padrão da nossa marca. Fazemos questão de investir sempre em profissionais referências no mercado ”, acrescentou Elaine Cadena. O Grupo Mulher Cheirosa está presente em Fortaleza e na cidade do Recife.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp