CEARÁ

Grupo resgata oito presos e fere outros quatro na Cadeia de Redenção

Cerca de oito homens atacaram a Cadeia Pública de Redenção, no Maciço de Baturité, por volta das 22 horas da noite desta quarta-feira, 10. Na ação, oito detentos fugiram. Quatro presos ainda foram baleados e foram transferidos para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, onde "passam bem", conforme nota da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).

Segundo a Sejus, o grupo já chegou atirando na unidade. Conforme o destacamento da Polícia Militar (PM) no Município, o grupo, munido com pistolas e uma escopeta, rendeu os dois agentes penitenciários de plantão. Os dois carros usados na fuga foram encontrados nos arredores da cidade. Nenhum suspeito foi preso e nenhum preso foi localizado até o momento. A região conta com cerco policial para localizar os criminosos, que estariam escondendo-se em meio à vegetação.

De acordo com a Sejus, fugiram: Francisco Damasceno do Nascimento, Francisco Jhonatan Ferreira Silva, Francisco Jones Cabral de Oliveira, Francisco Rai de Sousa Lima, Jachson Santos Pereira, José Lindomar Pereira Viana, Francisco Felipe Amaro e Tavalo Tadeu Nascimento Bezerra.

O Povo Online


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp