Brasil

Henrique Alves diz que esperava ganhar no 1º turno

Rio Grande do Norte

08/10/2014


Disputando o governo do estado do Rio Grande do Norte com Robinson Faria (PSD), o deputado Henrique Alves, logo após a apuração final de votos do TRE-RN, em entrevista coletiva afirmou que  a votação dos partidos pequenos surpreendeu. 

“Nós esperávamos que os partidos pequenos fizessem em torno de 6% e nossa avaliação era de vencermos no primeiro turno. Mas os votos dos indecisos que as pesquisas mostravam até os últimos dias penderam para o nome de Robério e isso fez a diferença em não termos chegado à vitória no primeiro turno”, afirmou. O Professor Robério Paulino (PSOL ) teve 8,74% dos votos válidos, o que representa 129.571 votos.

Henrique Alves ainda ressaltou que a diferença da votação para o segundo colocado foi de mais de 75 mil votos e agradeceu os votos e a confiança dos potiguares. "Preciso agradecer aos norteriograndense por essa votação expressiva, por muito pouco não chegamos à vitória no primeiro turno. Agora é arrumar o time para o segundo tempo que é o segundo turno", disse.

 

(Com informações do G1 RN)


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.