Paraíba

João Azevêdo acompanha chegada de mais de 180 mil doses de vacinas contra Covid-19

O governador João Azevêdo esteve nesta quinta-feira (1), no aeroporto Castro Pinto para acompanhar a chegada de 180.750 doses de vacina contra a Covid-19, sendo 167 mil do Instituto Butantan e 13.700 da Fiocruz. Esta é a 11ª remessa de vacinas que serão enviadas aos municípios nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2), seguindo a mesma metodologia logística para que todas as regiões do estado estejam abastecidos com as vacinas antes do meio-dia.

“Essas doses vão ser utilizadas para aplicação de segunda dose e também para que na próxima semana possamos avançar na vacinação em alguns grupos prioritários e no grupo de 60 anos ou mais”, declarou Azevêdo.

O governador também apelou para que as pessoas retornem aos pontos de vacinação para receber a segunda dose de imunizante. “Renovamos o apelo para todos que foram vacinados até 05 de março, retornem aos postos para receber a D2 e garantir que estarão livres do risco de ser mais uma vida que perdemos para essa doença terrível”, disse.

De acordo com a SES-PB, os imunizantes recebidos hoje serão distribuídos em até 24h para os 223 municípios paraibanos.

*WSCOM


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp