Nordeste

João Azevêdo anuncia retomada de concurso público na Paraíba; veja detalhes

Concurso da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) estava suspenso devido à pandemia do novo coronavírus

06/08/2020


Na imagem o governador da Paraíba João Azevêdo

Revista Nordeste

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) anunciou, na noite desta quarta-feira (5), pelas redes sociais, que o Governo do Estado retomará o cronograma do concurso público para agente socioeducativo da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac), que estava suspenso devido à pandemia do novo coronavírus.

“A todos que estão participando do Concurso da Fundac, quero anunciar que retomaremos agora no dia 11/08. O cronograma havia sido afetado pela pandemia do novo Coronavírus, mas com um grande esforço da gestão, estamos retomando. #FiqueEmCasaPB #SeSairUseMáscara”, escreveu o gestor no Twitter

O concurso público da Fundac já teve o resultado final da prova de títulos para os candidatos aprovados publicados na edição de 28 de fevereiro do Diário Oficial do Estado (DOE). O resultado está disposto na ordem por cargo, vaga, inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e situação.

Confira a lista completa a partir da página 9 do DOE.

SOBRE O CONCURSO

O concurso da Fundac teve mais de 13 mil candidatos inscritos e oferece 400 vagas para agente socioeducativo, com salários de R$ 1.617,20. Do total de vagas, 20 são para pessoas com deficiência.

A remuneração inicial é de R$ 998, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Ao todo, já foram realizadas três etapas do concurso, faltando mais três. O resultado final e a homologação do concurso só devem acontecer no dia 19 de agosto deste ano.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.