Paraíba

João Azevêdo reitera que não há lockdown na região metropolitana de João Pessoa e reclama de ‘má-fé’ na propagação de informações

Ele salientou que as medidas do último decreto publicado pelo Governo do Estado não são compatíveis com o bloqueio total registrado em países europeus

02/06/2020


Na imagem o governador da Paraíba João Azevêdo

O governador João Azevêdo (Cidadania) reiterou nesta segunda-feira (1º), durante o programa ‘Fala, Governador’, que não foi decretado lockdown na região metropolitana de João Pessoa. Ele salientou que as medidas do último decreto publicado pelo Governo do Estado não são compatíveis com o bloqueio total registrado em países europeus.

“As pessoas poderão se deslocar tendo a justificativa. Se fala muito que é lockdown sem saber o que é. Não existe lockdown sendo implantado ou decretado, até porque lockdown é a paralisação total do setor produtivo, das indústrias, de tudo. O cidadão não pode chegar nem na calçada, e não é isso que estamos tratando aqui”, disse.

Azevêdo declarou que pessoas estão utilizando a ‘má-fé’ para propagar desinformação para a população. Ele criticou a ação.

“Infelizmente às vezes por má-fé ou ignorância, mas a maioria por má-fé de determinados grupos tenta-se confundir, passar informação equivocada para a população”, declarou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.