Brasil

Jovem estudante é morta em shopping no RJ

Uma mulher – identificada como Vitórya Melissa Mota, de 22 anos – morreu nesta quarta-feira (2) após ser esfaqueada dentro do Plaza Shopping, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Ela foi atingida por Matheus dos Santos da Silva, de 21 anos, no início da tarde desta quarta-feira (2). Ele foi preso em flagrante e levado para a 76ªDP. A polícia informou que a perícia foi realizada no local.

Amigos em curso de enfermagem

Os dois eram amigos de classe em um curso técnico de enfermagem, segundo a polícia. Matheus comprou a faca no shopping minutos antes de cometer o crime, de acordo com a investigação.

A polícia informou ainda que, segundo amigos da vítima, Matheus “nutria um amor não correspondido” por Vitórya. Ele vai responder por feminicídio.

O autor do crime atingiu a estudante na praça de alimentação do shopping, onde ela trabalhava em uma cafeteria.

O estabelecimento fez um post no perfil do Instagram lamentando a morte de Vitórya.
“O que escrever? Como se tira a vida de uma pessoa assim? Há quase 3 anos, Vic trabalhava conosco. Sempre sorridente ( ela tinha inúmeros motivos para não sorrir). Sempre meiga, educada, estudiosa, atenciosa, inteligente, cativante…..A equipe @coffeetown_plazashopping está despedaçada, desesperada, traumatizada com tanta crueldade. Ela era muito querida por todos: da ‘tia do banheiro’ ao cliente da cafeteria. Voa Vic❤️❤️️ Com certeza o céu estava precisando da sua doçura. Aqui seguiremos com um pedaço nosso faltando”, postou o perfil da cafeteria.

 

Com G1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp