Brasil

Júlio Medaglia: ” Revista NORDESTE, enfim começou a resgatar a história do gênio Maestro José Siqueira; agora, vamos ampliar a divulgação internacional”

10/10/2020


O maestro Julio Medaglia, reconhecido internacionalmente pela influência e contribuição com a música erudita nacional, revelou em depoimento Exclusivo que a última edição da Revista NORDESTE fez um resgate histórico sem nada igual no contexto editorial do Brasil sobre a história e importância do Maestro José Siqueira, fundador da Orquestra Sinfônica e Ordem dos Musicos do Brasil, ultimamente comemorando 80 anos.

– Estamos em São Paulo com exemplares inéditos sobre a abordagem da história e importância do genial maestro paraibano José Siqueira, que nos motiva a destacar esse número no futuro da edição da Revista “CONCERTOS”, a mais importante publicação sobre música clássica deatacando a Revista NORDESTE pela sua imensa contribuição à história de nossa música- declarou.

Julio Medaglia considerou a edição da NORDESTE ” como um marco no nosso universo de abordagem profunda sobre a música erudita com imensa qualidade. Maestro José Siqueira significa essa contribuição humana extraordinária”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.