Paraíba

Lançada a campanha de vacinação anti Covid no Estado

O Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, abriu oficialmente hoje (19), na Secretaria de Estado da Saúde, a Campanha de combate ao Corononavírus, com a presença do Prefeito Cícero Lucena e diversas autoridades do Município e do Estado, e também, especialmente, Marineide Gouveia, 61, enfermeira do Hospital Complexo Clementino Fraga, a primeira mulher a tomar a vacina anti Covid em nosso estado.

Marineide Gouveia agradeceu emocionada a oportunidade de vacinação e por estar na luta de combate a Covid, e na oportunidade pediu ao Governador e autoridades, ‘atenção especial à classe de enfermeiros e demais trabalhadores da saúde’. Ela chamou atenção também da população, lembrando que ‘continue atenta aos protocolos porque a pandemia não acabou’.

O Governador João Azevedo assegurou que todos os municípios do Estado estarão recebendo ainda hoje os lotes da vacina para dar início imediato a imunização da população do interior. Para os municípios mais distantes já decolaram os aviões para fazer a entrega o mais rápido.

A solenidade foi transmitida online através das redes sociais.

GS


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp