Paraíba

Lauremília Lucena: “Cícero assume novo papel a partir da superação e consciência de que João Pessoa exige uma gestão competente”

Por Walter Santos

EXCLUSIVO – A futura primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, de tanto professar a humildade nos gestos de ser na vida, sabe que a função dela no futuro mandato de seu marido, o prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas), é de ser um elo atento entre a gestão e os grandes dramas sociais sem se descuidar da condição de ombudsman no conjunto da administração municipal.

Lauremília Lucena se diz muito feliz com o novo momento de superação de Cícero Lucena, antes na justiça e agora pelo voto popular de todas as classes, para fazer a melhor gestão de sua vida.

– Depois de tudo o que vivemos, não tenho dúvidas em afirmar que Cícero assume novo papel a partir da superação histórica e com muita consciência de que João Pessoa exige gestão competente, como ele fará na condição de atender a todas as expectativas – afirmou.

Lauremília entende que neste novo momento a experiência fez Cícero mais tolerante, humanista e comprometido com avanços para os vários segmentos em especial dos que mais precisam.

Mas, no seu entendimento o futuro prefeito vai impactar positivamente a cidade levando aos quatro cantos a gestão bem resolvida para gerar novo ciclo econômico-social na capital do Estado.

– Sem dúvidas, está preparado e é o melhor para nossa cidade – concluiu.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você