Nordeste

LIVE sobre “Novos Rumos do Centro Histórico” com Polo Digital está confirmada para segunda-feira (18), as 17 horas

LIVE sobre “Novos Rumos do Centro Histórico” com Polo Digital está confirmada para segunda-feira (18), às 17 horas

A intenção e foco da LIVE é dialogar com os coordenadores do Parque Tecnológico e diversos agentes do mercado de TIC, universidades, PMJP, etc., para entender e construir novas fases da implementação.

Por Walter Santos

Acatando sugestão do Secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado, em face das atenções em torno do lançamento do Parque Tecnológico “Horizontes da Inovação” com as presenças do governador João Azevêdo e do prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena, a LIVE com diversas personalidades de TIC, Economia e Economia Criativa foi transferida para a próxima segunda-feira, 18, às 17 horas.

A intenção e foco da LIVE é dialogar com os coordenadores do Parque Tecnológico e diversos agentes do mercado de TIC, universidades, PMJP, etc., para entender e construir novas fases da implementação.

ENCAMINHAMENTO

– Entendemos que será mais conveniente debatermos e avançarmos no trato do Parque Tecnológico depois do lançamento do governador, por isso recomendamos um ajuste na agenda para fortalecer o envolvimento da sociedade organizada – declarou o secretário, afirmou Cláudio Furtado.

Com base nesse acordo, os professores doutores Cláudio Furtado e Rubens Freire, da Educação e Ciência e Tecnologia do Governo do Estado, com a participação de diversas personalidades do setor se reúnem na segunda-feira, 18.

MOBILIZAÇÃO – A ideia da LIVE é conhecer em detalhes a proposta do Governo do Estado diante do anúncio do governador João Azevêdo de importante decisão de desapropriar o prédio do antigo Colégio Nossa Senhora das Neves depois de acordo com a Arquidiocese da Paraíba.

Na LIVE vão estar participando diversas figuras de relevância no trato da inovação e de instalação do novo Parque Tecnológico. Eis, a seguir, as personalidades confirmadas:

. Secretário de Educação , Cláudio Furtado
. Secretário de Ciência e Tecnologia, Rubens Freire
. Secretária de Ciência e Tecnologia da PMJP, Margareth Diniz
. Presidente do COPAC , Daniela Bandeira
. Empresário Tarcísio Junior/ Paraíba Digital
. Daniel Targino – presidente do EXTREMOTEC JPA
. Executivo português Rui Coelho, ex-presidente do INVESTLISBOA
. Executivo Cláudio Marinho
. Profa. Francilene Garcia
. Prof. Lucidio Cabral /CI UFPB
. Prof. Guido Lemos
. Prof. Nilton Silva, do Parque Tecnológico
. Profa. Priscila Dória, Elleven
. Pres. Acad. de Letras, Ângela B. de Castro

 *WSCOM


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você