Política

Lula no Recife: “eles estão destruindo o país em nome do que?”

Diante de uma multidão de milhares de pessoas no centro do Recife, o ex-presidente faz um discurso contundente, defende sua inocência e pede luta pela soberania do Brasil. "Eu quero saber: eles estão destruindo o país em nome do que? Estão destruindo os empregos em nome do que? Estão alimentando o ódio em nome do que? A Globo alimenta a mentira em nome do que?", questiona

17/11/2019


Brasil 247

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na noite deste domingo, 17, do Festival Lula Livre no Recife, que reiuniu cerca de 250 mil pessoas, segundo os organizadores.

Após um dia de manifestações de diversos artistas locais e nacionais, Lula subiu ao palco ovacionado. Em discurso, agradeceu ao apoio do povo pernambucano e nordestino e voltou a defender recuperação da soberania nacional e a defesa das conquistas sociais da população.

“Eu quero saber: eles estão destruindo o país em nome do que? Estão destruindo os empregos em nome do que? Estão alimentando o ódio em nome do que? A Globo alimenta a mentira em nome do que?”, questiona.

Assista:


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.