Pernambuco

Magno Martins deixa Jornal e Rádio Folha; agora se dedica exclusivamente ao Blog e Nova FM 98,7

20/01/2020


Por Walter Santos

Ainda repercute a decisão do multimídia Magno Martins de deixar coluna e programa no jornal e rádio Folha, em Recife, passando a atuar em carreira solo se dedicando com exclusividade no blog e na Nova FM 98,7.

A saída de Magno Martins chegou a ser anunciada como demissão pelo blogueiro Ricardo Antunes, mas o decorrer do tempo consolidou a verdade de sua decisão unilateral. Ele chegou a revelar:

– Não é verdade que tenha sido demitido da Folha de Pernambuco. A iniciativa de deixar a empresa e o grupo EQM, do qual a Folha faz parte, foi minha. Depois de servir por muito tempo no jornal com minha coluna e na rádio com o programa Frente a Frente, conclui que deveria tomar meu próprio rumo no blog com minha linha editorial imutável desde a sua criação, há 13 anos, de forma pioneira, argumentou ele para concluir:

– Assim, posso ter mais tempo para o meu blog. A direção do jornal, na verdade, não queria abrir mão do meu espaço, mas preferi seguir outro caminho. A propósito, o Programa Frente a Frente agora é transmitido no Recife na Rádio Nova FM 98,7, concluiu.

Em tempo: a nova edição da Revista NORDESTE traz entrevista de Magno Martins com o publicitário e marqueteiro Edinho Barbosa, o estrategista de Eduardo Campos.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.