Paraíba

Maracatu, Orquestra Gambiarra e o samba de Mirandinha/Polyana Rezende mostram estilo de qualidade no “Confete e Serpentina”

14/02/2020


Da Redação

Ainda repercute em todo Centro Historico neste sabado a concentraçao, apresentaçoes e arrasto do bloco “Confete & Serpentina” na abertura do Folia de Rua inovando ao unir o samba e frevo com o Maracatu atraindo os artistas Mirandinha e Polyana Rezende mais a orquestra Gambiarra de Frevo da maestrina Mercia e o Maracatu “Leao da Fronteira”. Este ano, a agremiaçao teve o apoio da Associaçao Folia de Rua, FUNJOPE/PMJP e colegio MOTIVA.

Durante toda a noite, moradores do Centro Historico, diversas personalidades e muita gente ligada à cultura acompanhou a exposição de valores esteticos diferenciados e harmonicos como nunca se viu no Folia de Rua.

– Estamos diante de uma novidade cultural de igual no “Confete & Serpentina” que da Grande contribuicao estetica ao Folia de Rua – afirmou.
O presidente da FUNJOPE, Mauricio Burity, presente no bloco destacou a uniao de estilos.

– O Confete da uma Grande contribuicao com essa soma de valores – frisou.
Durante o bloco, diversas representantes de setores estrategicos da sociedade, a exemplo da delegada Maisa e a deputada Camila Toscano, entre outras, estiveram apresentando campanha educativa informando que no carnaval é preciso respeitar o corpo da mulher.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.