Pernambuco

Morre em Recife, vítima de infarto fulminante, paraibano Milton Costa; sepultamento será nesta 6a

24/04/2020


O universo político convive desde as últimas horas com a morte do executivo paraibano Milton Costa, radicado em Recife há muitos anos, vítima de infarto fulminante na UPA da Imbiribeira.

Segundo familiares, o enterro será nesta sexta-feira à tarde em João Pessoa no cemitério Senhor da Boa Sentença onde ficará ao lado de sua amada mãe como ele queria. “Gostaríamos de fazer uma grande homenagem mas infelizmente não será possível devido à pandemia do covid-19 e as restrições municipais desta cidade”, disseram.

 

Ele foi considerado um “dos soldados da vitoriosa campanha de Jair Bolsonaro à presidência do Brasil e tido como mais um nordestino que gozava da amizade do atual presidente”.

BOLSONARISTA – Milton Costa representava a ala bolsonarista de Direita e já se apresentava como pré – candidato a vereador pela cidade de Recife.

A Revista Total, de Recife, lembrou que ele ” semlre foi um Defensor do nome de Bolsonaro bem antes de o mesmo ser lançado candidato se destacando como um dos organizadores das grandes carreatas que aconteceram em Pernambuco durante a campanha para presidente”.

Em 2016, chegou a colocar seu nome à disposição para disputar a Prefeitura do Recife, defendendo ideais de direita.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.