Nordeste

Morre o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba; velório acontece nesta segunda

Ele morreu enquanto andava de moto aquática na Praia de Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco

20/07/2020


Corpo do deputado estadual Genival Matias chegou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) às 4h desta segunda-feira — Foto: Divulgação/Assessoria

Revista Nordeste

O corpo do deputado e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Genival Matias, está sendo velado desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20) no Hall principal da Casa. Em seguida, às 10h, segundo informações da sua assessoria, o corpo deve seguir para cidade de Juazeirinho, no Seridó do Estado, onde será dado prosseguimento ao velório e em seguida ocorrerá o sepultamento. Ele morreu após sofrer um mal súbito enquanto andava de moto aquática na Praia de Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

Segundo a assessoria da ALPB, para receber o velório a Casa segue todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, com a disponibilização de dispensers de álcool em gel, tapetes sanitizantes e aferição de temperatura. Também só poderá permanecer no local os familiares do deputado e amigos próximos.

As demais pessoas, que quiserem prestar a última homenagem a Genival, apenas poderão passar pela hall da Casa, entrando pela entrada principal e saindo pelo acesso à Assembleia da avenida Duque de Caxias.

Sobre a morte 

Genival, que também é vice-presidente da Assembleia, teve um mal súbito neste domingo (19) enquanto pilotava um jet-ski em direção a uma ilha no litoral pernambucano.

Uma tentativa de resgate foi feita pelo deputado Felipe Leitão e amigos que estavam junto a Genival no momento, mas ele não resistiu.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.