Economia

Na Paraíba: Bananeiras ganhará novo Condomínio Premium, sem igual, até propondo apoiar acesso e saída à cidade por outro eixo

03/08/2020


Por Walter Santos – A área ambiental da Prefeitura de Bananeiras, na região do Brejo da Paraíba, ao lado da Sudema, em nível estadual, estão em exame de solicitações de processos urbanísticos-ambientais até o final do ano para que a Paraíba conheça o mais novo Condomínio Premium da cidade com estruturas sem igual até induzindo e apoiando a edilidade para construção de novo acesso e saída na direção de João Pessoa.

Esta é a síntese do que anunciaram em caráter de exclusividade a Revista Nordeste, nesta segunda-feira, o advogado Telson Ferreira e o empresário da construção civil José William comemorando o acordo estratégico para oferecer um modelo “sui generis” à quem deseja um ambiente rural e qualitativo sem igual.

– Estamos consolidando um acordo que tem tudo para oferecer à quem busca conviver com a segunda residência familiar de forma singular abrigando a preservação ambiental e modelos de moradias como inexiste na conjuntura para atender famílias, casal sem filhos, moradia compartilhada de forma qualificada inexistente na atualidade – afirmou José William.

O advogado empresário Telson Ferreira lembra que sua família quer dar uma grande contribuição à Bananeiras primando pela qualidade. “O condomínio premium vai dar um novo sentido à qualidade de vida na cidade, inclusive premiando as pessoas locais no âmbito da ampliação do emprego”.

Aliado ao projeto, os empresários estimulam a prefeitura com apoio a um projeto de novo acesso à cidade pela parte superior, cuja provocação está em discussão.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.