Brasil

Na reta final, candidatos intensificam campanha de rua

Rio Grande do Norte

22/10/2014


Na reta final da campanha para o governo do Rio Grande do Norte os candidatos Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) intensificam as atividades de rua. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, caminhadas e carreatas, por exemplo, podem ser realizadas até às 22h de sábado (25). A votação do segundo turno acontece no domingo (26), das 8h às 17h.

Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) têm programação no interior do estado e na região metropolitrana de Natal. Os dois candidatos visitam cidades como Goianinha, Nova Cruz e Canguaretama. Na quinta-feira (23), ambos participam de debate na Inter TV Cabugi.

De acordo com o calendário do Tribunal regional Eleitoral (TRE), a propaganda eleitoral gratuita termina na sexta-feira (24) e o último dia para atividades de rua, como caminhadas e carreatas, é sábado (25).
Segundo turno
Na votação do primeiro turno, Henrique Alves teve 47,34% dos votos válidos e Robinson Faria, 42,04%. Na última pesquisa Ibope/Inter TV Cabugi, divulgada na quarta-feira (15), Robinson Faria aparecia com 54% das intenções de votos válidos e Henrique Alves com 46%.

(do G1 RN)


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.