menu

Brasil

04/02/2016


‘A gente tem que se unir para superar as crises’, diz Dilma

A presidente Dilma Rousseff pediu união do Brasil "para superar as crises" durante evento em Uberlândia (MG) nesta quinta-feira 4, onde inaugurou uma cervejaria da Ambev. "A gente tem que se unir para superar as crises", discursou Dilma.

Dilma definiu 2015 como um ano "bastante desafiador" e afirmou que estamos tentando transformar 2016 no ano da retomada do crescimento, com investimentos públicos e privados. A nova fábrica de bebidas recebeu R$ 770 milhões de investimentos e está empregando diretamente 480 trabalhadores.

De acordo com a presidente, "uma crise é algo muito doloroso para ser desperdiçado" e "temos toda uma estratégia para esse momento". Dilma destacou também que as dificuldades que o Brasil enfrenta são "momentâneas" e, ao investir, a Ambev mostra saber disso.

Ao pedir novamente esforço da população no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus, Dilma elogiou a campanha da Ambev, utilizando-se de sua "imensa estrutura, de bares e restaurantes", para se dedicar ao tema.

A nova unidade da Ambev tem capacidade instalada de produção de 6 milhões de hectolitros de cerveja por ano, destinados a atender os mercados de Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e São Paulo.

Notícias relacionadas