menu

Rio Grande do Norte

09/08/2016


Adolescente é detido tentando incendiar ônibus em Mãe Luíza

A Polícia Militar impediu que um ônibus fosse incendiado na manhã desta terça-feira (9) na avenida João XXIII, próximo ao posto de saúde. Sete pessoas participavam da ação e um adolescente foi apreendido. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia, sete pessoas, sendo cinco armadas, pararam um ônibus da linha 33 e um adolescente de 16 anos subiu no veículo com um galão com gasolina. Outros criminosos estavam do lado de fora com mais um galão, com capacidade para 20 litros. Porém, a Polícia Militar observou a ação e agiu.

Quando os policiais se aproximaram, os criminosos correram para locais separados, restando somente o adolescente no ônibus. Os policiais renderam o jovem, que já havia dado a ordem para os passageiros descerem do veículo – o que não chegou a ocorrer.

A Polícia Militar ainda fez diligências em busca dos outros envolvidos, mas ninguém foi encontrado. O adolescente foi levado até a 4ª DP e, ao confirmarem que ele tinha menos de 18 anos, foi levado para a Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).

Ainda não há a confirmação se o atentado teria ligação com os ataques que ocorreram entre o fim de julho e início de agosto devido à instalação de bloqueadores de sinais de celular no presídio estadual de Parnamirim (PEP).

Tribuna do Norte

Notícias relacionadas