menu

09/01/2020


ADVB PE inicia atividades em 2020 com evento em homenagem à Marinha; em seguida palestra de Guilherme Paulus

Por Walter Santos

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB PE, Verônica Dantas, confirmou a entrega de menção honrosa ao Comandante da Capitania dos Portos de Pernambuco, Comandante Mauricio Bravo e a Diretora do Hospital Naval do Recife, Dra.Cristina Heuseler, bem como a realização em 12 de fevereiro palestra especial em Caruaru com empresário Guilherme Paulus, Presidente do Conselho da CVC e do Grupo GJP.

Quanto à menção honrosa, tudo se sara “pelos excelentes serviços prestados por ambos durante os dois anos que estiveram a frente destas duas organizações, principalmente no final de 2019, período em que as praias do Nordeste foram acometidas por derramamento de óleo”.

RECONHECIMENTO – Veronica Dantas ressaltou que “a ADVB tem como um dos seus objetivos o reconhecimento público de personalidades que fazem a diferença nas áreas que atuam, em tempos onde a gratidão se torna cada vez mais rara”.

Ela acrescentou: “para cumprir este objetivo, e outros como promover conhecimento na área de marketing e vendas e gerar networking, a associação realiza eventos em todo Estado e em parceira com outras ADVBs, em todo Nordeste, já que Pernambuco sedia a regional da ADVB no Nordeste”.

Conforme observou, a próxima atividade já tem data e local confirmados: 12 de fevereiro, em Caruaru, com palestra do empresário Guilherme Paulus, Presidente do Conselho da CVC e do Grupo GJP.

Notícias relacionadas