menu

Paraíba

11/09/2014


Agenda cheia para a campanha de Dilma neste final de semana

Nesta sexta, sábado e domingo, 12, 13 e 14, a agenda de atividades organizadas, ou apoiadas, pela Coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba acontece nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. “Neste final de semana a agenda será intensa, inclusive com a vinda da secretária Nacional Regional do PT Vívian Farias”, disse Charliton Machado, presidente do PT/PB e um dos coordenadores gerais da Campanha de Dilma na Paraíba.

Giucélia Figueiredo, vice-presidente do PT/PB, e integrante da Coordenação Geral da Campanha de Dilma na Paraíba, falou das ações em prol da candidatura de Dilma e do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo: “O PT possui uma militância aguerrida, uma militância de luta, que sabe a importância dessa eleição. Estamos ocupando diversos espaços através de atividades que abrangem públicos distintos. Já fizemos eventos que trataram das Redes Sociais, reunimos os Movimentos Sociais, fizemos caminhadas, caravanas, e contamos ainda com a presença de ministros e representantes do PT Nacional”.

Programação

Na sexta-feira, 12, às 18h13, o bairro dos Bancários, em João Pessoa, irá ganhar o Comitê Coração Valente. O espaço, que é um ambiente suprapartidário, fica na Rua João Rodrigues Alves, 253, ao lado da Samaritana Lanches. No evento está confirmada a presença da secretária Nacional Regional do PT Vívian Farias e do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo, todos irão falar em um comício realizado no local.

Também estarão na atividade membros da direção estadual e municipal do PT, representantes do Comitê Somos Dilma Paraíba, eleitores e candidatos proporcionais de diversas legendas.

No dia 13 de setembro acontece no Brasil a mobilização #Agita13. Em Campina Grande, a partir das 9h, acontece a “Plenária Dilma e Lucélio” no Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, e logo em seguida uma caminhada pelas ruas do Centro da cidade.

Em João Pessoa, às 15h, está programada a plenária “Cultura com Dilma”, organizado pela Coordenação de Cultura do Comitê Somos Dilma Paraíba, através do vereador Fuba, e com a presença do Secretário Nacional de Cultura do PT, Edmilson Souza. A atividade será no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB), Centro da cidade.

A terceira ação pela reeleição da presidenta Dilma será em Guarabira. A cidade inaugura, a partir das 18h, o comitê de Dilma e Lucélio, localizado na Praça João Pessoa (Av. Pedro II), em Guarabira.

No domingo, 14, ainda na Capital paraibana, acontece uma caminhada na praia de Tambaú, realizada pelo PC do B. A concentração será às 10h no Busto de Tamandaré.   

Notícias relacionadas