menu

Brasil

05/06/2014


Agra nega rompimento com Cartaxo e diz que está com Cássio mesmo sem a vice

Paraíba

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), negou em entrevista ao Portal WSCOM, que haja rompimento político entre ele e o prefeito Luciano Cartaxo (PT). Ele alegou que a gestão de Cartaxo é diferente da sua, mas que respeita e que isso não implica em rompimento. Sobre as eleições de 2014, Agra disse que está fechado com o senador e pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima, em qualquer cenário e mesmo sem espaço na chapa majoritária.
"Gostaria muito de dar uma contribuição ao Executivo, com a experiência administrativa que acumulei como gestor. Me sinto preparado para isso", disse o ex-prefeito.
Luciano Agra ainda falou que o relacionamento com o senador Cássio é muito bom e que seu apoio ao tucano é independentemente de qualquer coisa. "Não estou a procura de cargo, estou atrás de dar minha contribuição e se tiver espaço para mim neste contexto, não vai faltar vontade", ponderou.
Agra enalteceu a capacidade técnica e a característica de diálogo de Cássio Cunha Lima e justificou o seu apoio a isso. "A Paraíba vive hoje um momento de tensão permanente. Precisamos mudar essa realidade", disse.
Relação com Cartaxo
Sobre a relação com o prefeito Luciano Cartaxo, Agra foi breve nas palavras, mas negou os rumores de rompimento político. "Minha gestão foi fundamentalmente técnica, a de Cartaxo é mais política e aceito isso com naturalidade. Não há ruptura", concluiu.
Marcos Wéric com Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Notícias relacionadas