menu

Alagoas

31/03/2020


Alagoas registra primeira morte decorrente do novo coronavírus, anuncia governador

Vítima é um homem de 63 anos, que estava internado na UPA do Trapiche. Notícia está publicada no Instagran do governador Renan Filho

O governador Renan Filho acaba de anunciar em sua página, no Instagram, a primeira morte de uma vítima da Covid-19 em Alagoas. A informação também está em sua conta do Twitter. Trata-se, segundo a informação, de um homem de 63 anos de idade, natural do estado do Acre, que há seis meses residia em Maceió. O nome não foi revelado. O paciente estava internado na UPA do Trapiche, em leito de tratamento intensivo e com respiradores artificiais. Ainda segundo a informação postada pelo governador, o cidadão não tinha histórico de viagem recente.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, até ontem (30.03) Alagoas tinha 17 casos confirmados da Covid-19 – sendo 12 residentes em Maceió, 1 de Porto real de Colégio, 2 do Rio de Janeiro (que já retornaram ao estado de origem), e dois de Brasília, que também estavam em Alagoas e foram testados aqui.

Ainda segundo o Boletim Epidemiológico nº 24, divulgado ontem, 283 casos suspeitos já foram descartados em Alagoas, e 289 estão em investigação.

A Secretaria de Estado da Saúde está providenciando informações complementares.

Notícias relacionadas