menu

Brasil

28/07/2014


“Aliança de Henrique e Wilma é oportunidade única para o RN”, diz ex-deputado

Rio Grande do Norte

Em visita ao município de Santana do Matos, onde participou no último sábado (26) da procissão em homenagem à Nossa Senhora de Sant’Ana, o candidato a governador do PMDB, Henrique Alves, recebeu o apoio da prefeita Lardjane (DEM) e do ex-deputado estadual Paulo de Tarso Fernandes.

O ex-deputado recebeu Henrique em sua casa e declarou o voto no candidato do PMDB. “Henrique reúne as condições para melhorar o RN. O Estado chegou a um ponto onde é preciso união política e união de propósitos em favor do avanço em todos os setores”, disse Paulo de Tarso, que também apóia a candidatura de Wilma de Faria (PSB) ao Senado.

“Desde que iniciei a vida política acompanho o PMDB e sigo orientação de Garibaldi e de Henrique. Vejo esta aliança como uma oportunidade única do RN, porque vamos juntar o êxito do presidente da Câmara Federal, um dos políticos mais importantes e articulados do país, com a enorme experiência de Wilma, já colocada em prática como uma deputada constituinte nota 10, além de prefeita e governadora aprovada”, acrescentou Paulo de Tarso.

A prefeita Lardjane falou sobre a importância de votar na chapa Henrique e Wilma. “Henrique governador será importante para conseguirmos maiores investimentos para nosso estado, com sua forte atuação em Brasília, além de articulação com outros países. E temos certeza que Wilma vai ajudar como uma ex-governadora que já contribuiu muito com nosso município e estado. Só quem tem a ganhar com essa aliança é a população”.

Também apoiam os candidatos da coligação ‘União pela Mudança’ o vice-prefeito Edvaldo Junior (PMDB), o ex-deputado federal, Cipriano Correia (PMDB), o ex-deputado estadual Neto Correia (PMDB), o vereador Mago de Miro (PSD), além de outras lideranças municipais.

(Com assessoria)

Notícias relacionadas