menu

Brasil

23/09/2014


Antônio Radical do PSTU participa de Sabatina do WSCOM nesta terça-feira

Paraíba

O Portal WSCOM iniciou no dia 11 de setembro uma serie de Sabatinas com os candidatos a governador do Estado da Paraíba. Nesta terça-feira (23) é a vez do candidato do PSTU, Antônio Radical.A entrevista será transmitida ao vivo pelo endereçowww.wscom.com.br/eleicoes2014

A Sabatina terá inicio às 16h e terá 1h30 de duração. Será dividida em três blocos, sendo o segundo e o terceiro destinado as perguntas das entidades representativas da sociedade.

A entrevista terá também a participação dos internautas que poderão enviar suas perguntas pelo Twitter utilizando a hastag #SabatinaWSCOM. Ao final de cada bloco o candidato responderá as perguntas dos internautas.

Natural da capital paraibana de João Pessoa, Antonio Ferreira Lima Neto, mais conhecido como Antonio Radical, nasceu em 1967 e é professor do ensino fundamental formado em História pela Universidade Federal da Paraíba.

Apesar de já ter tentado uma vaga na Prefeitura de João Pessoa por duas vezes, não obteve a vitória em nenhuma das candidaturas. Define-se como socialista e revolucionário, e sempre esteve ligado a movimentos sindicais e foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux (SINTRAMB) de 2010 a 2013.

Entidades
As entidades que farão as perguntas aos candidatos são:
FIEP – Federação das Indústrias do Estado da Paraíba
FECOMÉRCIO – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba
FETAG – Federação dos Trabalhadores na Agricultura da Paraíba
SENAR (FAEPA) – Serviço Nacional de Aprendizado Rural
APES – Associação Paraibana dos Estudantes Secundaristas
FETASP – Federação dos Trabalhadores em Serviço Público do Estado da Paraíba
UEPB – Universidade Estadual da Paraíba
MNLM – Movimento Nacional de Luta Pela Moradia
MEL – Movimento do Espirito Lilás
CUNHÃ – Coletivo Feminista

(WSCOM)

Notícias relacionadas