menu

Brasil

08/10/2014


Ao JN, W.Dias diz acreditar no apoio do PSB de Marina Silva no 2º turno

Piauí

Em entrevista concedida do Jornal Nacional, o governador eleito do Piauí, Wellington Dias (PT), disse acreditar que neste segundo turno o partido tem expectativa de conseguir o apoio do PSB de Marina Silva.

“Acho que agora no segundo turno, nós não só contamos com a possibilidade de apoio da direção, mas também contamos com o apoio de uma parcela ainda maior não só dos líderes, mas como dos eleitores do Partido Socialista Brasileiro, que é um partido que com certeza comunga das ideias e dos projetos que trabalhamos para o Brasil”, disse Wellington Dias.

A entrevista foi concedida ao final da reunião entre a presidente Dilma e os aliados eleitos no primeiro turno, candidatos que disputarão o segundo turno e coordenadores da campanha. O candidato a Vice-Presidente da República, Michel Temer também estava na reunião.

Nesta quarta a presidente estará no Piauí para participar de evento com a militância petista. Ela desembarcará ao lado do governador eleito, e dos senadores Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB), e ainda do senador eleito Elmano Ferrer (PTB). O evento acontecerá às 16h no Atlantic City.

 

(Com informações do Portal 180 Graus)

 

(

Notícias relacionadas