menu

Pernambuco

09/01/2017


Aplicação de multas para vagas de Zona Azul no Recife segue suspensa

A suspensão das multas para quem estacionar em vagas de Zona Azul sem os talões segue nesta segunda-feira (9), apesar de o prazo para que as notificações voltassem a ser feitas ter sido a última sexta-feira (6). De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), a Prefeitura do Recife ainda não recebeu os boletos, confeccionados por uma empresa terceirizada, mas a expectativa é de que, ainda nesta semana, a situação seja normalizada e os talões voltem a ser vendidos nos pontos autorizados.

A CTTU esclarece que os agentes do órgão foram orientados a não aplicarem multas aos motoristas que estacionarem os veículos nas vagas de Zona Azul nos bairros do Centro e da Zona Oeste do Recife, enquanto os boletos não voltarem a ser vendidos. A Companhia orienta que, caso o motorista receba uma notificação neste período, ele recorra da multa. 

Zona Azul

Com três mil vagas de estacionamento espalhadas por noventa ruas do Recife, o sistema funciona das 8h às 18h em dias úteis e das 8h às 12h aos sábados, nos bairros de São José, Santo Antônio, Boa Vista e Bairro do Recife, na área Central, e na Madalena, na Zona Oeste da cidade.

JC Online

Notícias relacionadas